Fundagres Inovar assina termo de parceria com a Fundação de Apoio à Escola Técnica

Atualizado: Fev 13


O acordo prevê fornecimento de conhecimento tecnológico voltado à agricultura familiar do Espírito Santo


Nesta segunda-feira (09), o presidente da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), Romulo Massacesi, e a presidente da Fundação de Desenvolvimento Agropecuário do Espírito Santo (Fundagres), Pierangeli Aoki, assinaram um acordo de cooperação técnica entre as instituições. Pelo convênio, a Faetec fornecerá conhecimento tecnológico a partir da criação de softwares que apoiarão à agricultura familiar do Espírito Santo. Em contrapartida, poderão ser concedidas bolsas de estudos aos estudantes da Faetec custeadas pela Fundagres.

A integração entre as instituições começou a ser arquitetada na passagem do projeto Gabinete Escola, pela Faculdade Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro de Petrópolis (Faeterj Petrópolis), em maio deste ano, após a diretora da instituição Lucimar Cunha apresentar ao presidente da Faetec uma proposta de parceria entre os órgãos.

Para Romulo Massacesi, presidente da Faetec, esse acordo é um grande marco na história da Fundação. "Nós estamos trabalhando com muito empenho para devolver à sociedade essa máquina pública de qualidade, que é a Faetec. Essa parceira é a materialização de todo esforço que vem sendo feito e tenho certeza que será muito próspera", salientou Massacesi.


Fonte: Faetec

0 visualização

Rua Afonso Sarlo, 160 - Bento Ferreira, Vitória - ES

(27) 3636-9851 - (27) 3636-9885

  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

©2019 por Fundagres Inovar.